12/04/2011

traVoltA toca Rock participa do Campbell’s Festival



“Chá de câmera” do fotógrafo David Campbell reúne bandas do circuito no Groove Bar.

A traVoltA toca Rock retorna aos palcos do Groove Bar, nessa quinta-feira (14), às 22h, por uma boa causa. A banda que anima as noites da cidade com hits do rock clássico e contemporâneo vai se apresentar no Campbell’s Festival, evento em que parte da bilheteria será revestida para o fotógrafo David Campbell, que perdeu seus equipamentos de trabalho no final de março.

A festa conta com participação das bandas Autoreverso, Seu Roque, Acord, além de Enio (Enio e a Maloca), Roberta Simões e o baixista CH Straamann (Retrofoguetes).

Em seu “chá de câmera”, Campbell vai colocar à venda fotografias de seu acervo, pôsteres e arquivos digitais de imagem. O fotógrafo tem no currículo, além da parceria com a traVoltA toca Rock, trabalhos com as bandas O Círculo, Retrofoguetes, Cascadura, Vivendo do Ócio, no Festival de Verão e outros eventos.

Com um show animado e dançante, a traVoltA toca Rock passeia pela história do rock, com canções que atravessaram gerações. Beatles, Queen, Steppenwolf, Clash, Strokes, Lulu Santos, Rita Lee, trilhas de cinema e clássicos da surf music têm presença garantida no repertório do quarteto formado por Valdir Andrade (baixo e voz), Ricardo Sato (guitarra e voz), Davi Melo (guitarra e vocais) e Joca Alcântara (bateria).

SERVIÇO:

O quê: Campbell’s Festival – Chá de Câmera para David Campbell.
Quem: traVoltA toca Rock, Autoreverso e Seu Roque. Participação de Enio (Enio e a Maloca), CH Straatmann (Retrofoguetes), Roberta Simões e banda Acord + discotecagem do DJ Pinguim.
Quando: 14 de abril de 2011 (quinta-feira).
Onde: Groove Bar (Rua Marques de Leão, 351, Barra).
Quanto: R$30 (Bilheteria) / R$20 com nome na lista (http://miud.us/listagroove).
Horário: 22h.
Realização: Groove Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário