07/04/2011

TRI CAMPEÃO: LevaNóiz leva três prêmios do Troféu Dodô e Osmar



A banda LevaNóiz é só sorrisos. Na premiação da 22 edição do Trófeu Dodô & Osmar – um dos principais troféus que julga os melhores do Carnaval baiano -, realizado ontem (06), no Teatro Castro Alves (TCA), o grupo que é liderado por André Ramon, foi o grande comentário.

Indicado a três categorias, a banda conquistou os três prêmios: “Banda Revelaçao”, “Hit do Carnaval” e “Cantor Revelação”. “Me faltam palavras pra descrever o que estou sentindo. É uma mistura de alegria pelo reconhecimento do trabalho, com responsabilidade e amadurecimento. Obrigado a todos! Obrigado a nossos fãs. Não estou feliz: estou ‘felizasso’ [risos]”, disse André.

Além de tri campeão do Dodô e Osmar, durante a folia baiana, o LevaNóiz conquistou outros prêmios. Emplacou dois prêmios pelo Troféu Band Folia: “Banda revelação 2011” e “Música do Carnaval” com a canção “Liga da Justiça” e através da votação popular, a música ganhou também o título da ‘Melhor Música do Carnaval’, pela pesquisa Bahia Folia, realizada pela Rede Bahia.

Já na votação da Rádio Itapoan FM, além do título de ‘Banda Revelação’ e ‘Música do Carnaval 2011’, o cantor André Ramon levou ainda o titulo de ‘Cantor Revelação’. Parabéns, LevaNóiz!

Siga André no Twitter: @andrelevanoiz

Siga o LevaNóiz no Twitter: @levanoizoficial

FOTO: DIVULGAÇÃO DO A TARDE/ WALTER DE CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário