07/04/2011

PARADOXUS CELEBRA PÁSCOA NA TERÇA-FEIRA

Moda e Chocolate. São essas as duas paixões das mulheres que a Paradoxus vai combinar com sofisticação na festa I Love Chocolate, no dia 13 de abril (quarta-feira), a partir das 18hs, no Shopping Barra.

A celebração da Páscoa vai reunir as delícias de sabores dos chocolates da Amma, de Diego Badaró, e os mini-bolos artesanais criados com a arte de Rita Brandão. A festa homenageia também as aniversariantes de abril e se completa com o Inverno 2011 da multimarcas de Regina e Aline Weckerle.

AMMA CHOCOLATES – Os convidados da Paradoxus vão degustar os sofisticados chocolates da Amma, com seus sabores clássicos ao leite, meio amargo, suave e com alta porcentagem de cacau.

A marca baiana de chocolate artesanal nasceu da união de Diego Badaró – descendente da quinta-geração de uma família de cacauicultores – com Frederick Schilling, fundador da marca norte-americama de chocolate orgânico Dagoba Organic Chocolate.

RITA BRANDÃO – Os bolos de Rita Brandão são verdadeiras obras de artes. Na Paradoxus, ela promete muitas surpresas com mini-bolos que misturam chocolates com novos sabores. Os detalhes ficam por conta da decoração, toda comestível, com ovos, coelhos e outras referências à Páscoa.

Os bolos e doces assinados por Rita Brandão são atrações nas festas mais sofisticadas de Salvador, como casamentos e aniversários de artistas, personalidades, empresários e socialites.

COLEÇÃO & TENDÊNCIAS – O Inverno passou a ocupar as araras e vitrines da Paradoxus logo após o Carnaval e se apresenta por inteiro na sua primera fase com as criações para a temporada de Outono.

Uma coleção que tem como ponto forte o tricô, os bordados, as rendas, couros e transparências, principalmente em looks para a noite. As roupas leves predominam dentro do nosso clima tropical, mas ganham sobreposições e combinações com peças mais pesadas para os dias mais frios e amenos.

As saias e vestidos surgem em todos os comprimentos e as calças também continuam com várias modelagens, destacando as skinnys. Nos looks, a cartela de cores predominante traz os sempre presentes branco e preto, além dos tons de bege e cinza, além de cores mais fortes, como o laranja, mostarda, azulão e verde.

Em 2007, Frederick Schilling, fundador/CEO da Dagoba Organic Chocolate, recebeu uma caixa com amostras de grãos de cacau enviadas pelo Sr. Diego Badaró, do Brasil. Como eram bonitos e de qualidade muito elevada, fizeram com que Frederick respondesse imediatamente, com interesse de trabalhar em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário