10/05/2011

1º Passeio Imobiliário inaugura evento inédito dentro de shopping center



Pioneiro na Bahia, o Passeio Imobiliário será de 13 a 22 de maio, na Praça Central do Shopping Barra.

Com padrão de qualidade mais elevado, a primeira edição do evento inaugura um novo nicho no mercado imobiliário do estado, já que as construtoras estão deixando as exposições convencionais e partindo para outros pontos estratégicos de aproximação com o consumidor.

Depois do Shopping Barra será a vez do Salvador Shopping, de 08 a 17 de julho. Desse modo, o Passeio Imobiliário será sempre anual e itinerante.

O objetivo é fazer com que o público do shopping tenha o primeiro contato com os imóveis disponíveis na cidade. “Em geral, os clientes do shopping estão a passeio, mas podem se tornar também potenciais clientes.

Por isso que batizamos o evento de Passeio Imobiliário”, explica Luana Arbex, organizadora. As empresas Chroma, Syene, JHSF, Arc Engenharia e Enaimob já confirmaram presença entre os 12 estandes de 9m² disponíveis.

A idéia do evento também converge para uma tendência da atualidade: a de se fazer tudo dentro do shopping. “Hoje em dia existem desde ala de serviços (com armarinhos, correios e sapatarias) até concessionárias de veículos”, lembra Arbex.

Com isso, as construtoras acreditam que adquirir um imóvel dentro do shopping é uma tendência e não causa mais nenhuma estranheza.

O padrão de qualidade dos imóveis apresentados se reflete também na escolha do local dentro do shopping. “Não há interesse em realizar este projeto nos estacionamentos dos shoppings, por exemplo, pois não se trata de um feirão”, diz Luana.

Assim, o ambiente escolhido - praças centrais dos maiores e melhores shoppings da cidade - acaba se tornando um lugar descontraído e ao mesmo tempo apropriado para conhecer novos produtos e fazer negócios.

Até quem não conclui a negociação no seu primeiro Passeio terá outras oportunidades nos próximos Passeios. Assim, esse cliente se tornará um comprador em potencial, pois ficará bem mais próximo da marca da empresa e dos novos empreendimentos.

Mais informações: www.passeioimobiliario.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário