10/05/2011

SANTO AMARO INVADE A CAPITAL FEDERAL(J. VELOSO, STELLA MARIS E O BEMBÉ DO MERCADO)



Brasília recebe nos dias 18, 19 e 20 de maio importantes manifestações culturais da famosa cidade histórica de Santo Amaro, na Bahia. Show do filho ilustre da terra, o cantor e compositor J. Veloso (neto da querida Dona Canô), com sua banda “Os Cavaleiros de Jorge” sucesso de público e crítica no Brasil e exterior.



Os tradicionais quitutes da região assinados pela também santamarense Stella Maris com o Projeto “Comidinha de Panela” que é um sucesso em Salvador e visa resgatar o melhor da culinária baiana, Stellinha que é cantora fará participação no show de J. Veloso, e o livro “Bembé do Mercado: 13 de Maio em Santo Amaro” da escritora Luzia Moraes que estará disponível nos eventos para o público brasiliense como lançamento oficial na Capital Federal.



O Bembé é uma festa de Candomblé que ocorre apenas em Santo Amaro, e traz manifestações culturais como Capoeira, Samba-de-Roda, entre outras.



Siga esta AGENDA:

Bar Brahma- dia 18/05 (quarta), às 19h - Show de “J. Veloso e Os Cavaleiros de Jorge” no Bar Brahma Brasília com participação especial da cantora Stella Maris. Endereço: 201 Sul, bloco C, loja 33, Asa Sul – maiores informações - tel: (61) 3324 9313.

Feitiço Mineiro - Dias 19 e 20/05 (quinta e sexta), às 22h – Show de “J. Veloso e Os Cavaleiros de Jorge” no Feitiço Mineiro e muita comida baiana no Projeto “Comidinha de Panela” assinada pela quituteira santamarense Stella Maris que também canta no show. Endereço: CLN 306, bloco B, Lojas 45/51- maiores informações - tel: (61) 3272-3032

Nenhum comentário:

Postar um comentário