03/05/2011

Agenda Cultural Bahia recebe material para edição de Junho

Conteúdos de divulgação podem ser enviados até 8 de maio.

A Agenda Cultural Bahia, publicação da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), recebe material para a edição de junho de 2011 até o próximo dia 8 de maio (domingo).

Produtores culturais, assessores e artistas podem enviar sua programação para o e-mail agendaculturalbahia@gmail.com, ou através do site da Agenda: www.agendacultural.ba.gov.br.

As informações solicitadas são um breve descritivo do evento ou atividade, com dados de local, data(s) e horário(s), valor(es), meios de contato etc. É também possível encaminhar o release oficial, caso exista, além de imagens e fotos em arquivo jpg ou tiff, em alta resolução (acima de 300 dpi, o que significa um arquivo de imagem superior a 500kb).

Há mais de trinta anos, a Agenda Cultural Bahia visa a divulgar a programação artística e cultural da capital e do interior do estado, servindo como roteiro para a população e turistas.

Com uma tiragem de 20 mil exemplares por mês, é considerada referência no universo da produção cultural da Bahia. A Agenda também está presente na internet, investindo na ampliação do alcance de seus conteúdos: além do site oficial (www.agendacultural.ba.gov.br), mantém um perfil no Twitter (www.twitter.com/agendacultbahia) e outro no Facebook (www.facebook.com/AgendaCulturalBahia).

Recebimento de Material para Divulgação na Agenda Cultural Bahia – JUNHO 2011
Quando: Até 8/5/2011
Endereço: Assessoria de Comunicação da FUNCEB – Rua Frei Vicente, Casa 10, 2º Andar, Pelourinho.
Telefone: 71 3116-6781/6783
E-mail: agendaculturalbahia@gmail.com
Site: www.agendacultural.ba.gov.br
Twitter: @agendacultbahia


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário