03/05/2011

A cabine agora é para os mais novos



Depois de agitar com os jovens da Terceira Idade, a Felicidade vai para os jovens.

Depois de uma agitada temporada com os jovens da Terceira Idade, alunos integradíssimos do projeto de Lucinha Palmeira, agora é a vez de qualquer pessoa que queira curtir a arte de djing.

Dia 07 de Maio começa a “Felicidade na Cabine” para todas as pessoas que queiram aprender um pouco da grande magia de entreter e agitar uma pista. Começa o curso básico de três meses na Faculdade da Felicidade, ministrado pela DJ Van Müller.

Jovem talentosa da cena eletrônica baiana, Van Müller vai, por três meses, estruturar a arte de comandar uma cabine com os alunos. “Começaram a me pedir aulas para pessoas de fora da Faculdade, já que as para os jovens de Terceira Idade eram específicas, com material direcionado.

Então conversei com a DJ e dia 07 de Maio começamos a abrir as portas do nosso espaço para os que vibram com a boa música eletrônica em Salvador”, comenta Lucinha Palmeira sobre como teve a idéia de abrir o projeto para os de fora da Faculdade.

As aulas serão ministradas em dois turnos: manhã (10h as 13h) e tarde (14h as 17h). Sempre aos sábados (exceto feriados). As matrículas podem ser feitas diretamente na Faculdade. Neste sábado (07), somente acontecerão as aulas do período da manhã. No dia 14, serão ministradas as aulas nos dois horários.

Serviço:

Felicidade na Cabine : Aulas de DJ
Onde: Faculdade da Felicidade – Rua Engenheiro Milton Oliveira, 176 – Barra
Quando: A partir de 07 de Maio (pela manhã)
Que horas: De 10h as 14h (a partir de 07/05) / De 14h as 17h (a partir de 14/05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário