03/05/2011

Forró e axé mistura de ritmos em mais uma edição de Forró do Reino



CRÉDITOS DAS FOTOS: JUCI RIBEIRO

Mesmo debaixo chuva, uma multidão compareceu a mais uma edição do Forró do reino que aconteceu no último sábado dia (30) no parque de exposições de Salvador.

A festa que é considerada como o ponta pé inicial das festas juninas trouxe as atrações de peso como as bandas: Aviões do Forró, Asa de Águia e Forró do Muído.



A primeira banda a se apresentar foi a turma do Aviões do forró com seu corpo de baile de tirar o sossego de qualquer marmanjo e a dupla Xandy e Solange Almeida, com um repertório atual e músicas que estão na ponta da língua do público soteropolitano. A banda esta com a uma música na novela global Morde e Assopra intitulada “Ovo de Codorna” e esta pra realizar o lançamento do novo DVD.

“Toda vez que verificamos a nossa agenda e tem como data shows aqui em Salvador, só faltamos pular de alegria adoramos essa terra!. Fazer show aqui em salvador é sempre maravilhoso”. Comenta a vocalista da banda Solange Almeida.



Em seguida a banda Asa de Águia comandada pelo cantor e músico Durval Léllis fez a galera agitar com os hits do carnaval 2011, Durvalino como prefere ser chamado já é conhecido pela sua irreverência e diversidade musical onde ele mescla todos os gêneros junto a sua guitarra baiana e não faltaram os grandes sucessos da banda como: “Quebra aê”, “Vale Night”, “Bota Pra Ferver” entre outros.

“Eu estava com saudades de tocar, desde o carnaval esse é o primeiro show que eu faço. Vou tocar tudo que a galera gosta de ouvir e cantar, no momento em que eu estou no palco tudo vira festa aguardem!” ressalta Durvalino.

O Forró do Muído colocou todo mundo pra dançar agarradinho com seu rítmo romântico e o carisma das irmãs e cantoras Simone e Simaria. “Estamos com contrato fechado, com a gravadora Somlivre está por vir aí um disco novinho em folha pra vocês.

Mas pra esse show em especial vamos cantar os sucessos do disco recente e uma música inédita que gravamos com o Asa de Águia”.



A festa ainda contou com a presença do Ex-BBB Diogo Preto que distribuiu simpatia e até arriscou uns passos de dança com a banda Aviões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário