26/05/2011

“Bololô” traduz vibração e pick’up inspiradíssima de Renata Dias



Em sua primeira noite a frente da cabine da festa Bololô, a DJ apresentou uma pesquisa invejável.

O final de semana próximo está cheio de boas ideias para a DJ Renata Dias. Aliás, acho que devemos falar “grandes cabines”. Em estilos completamente diferentes e únicos em sua trilha djing, Renata Dias começa o final de semana mais uma vez no comando da segunda noite da badaladíssima “Bololô”.

A primeira edição foi um sucesso! Uma pesquisa impecável que mostrava a pura e sensacional diversidade musical que abraça o Brasil.

Os que compareceram para observar a nova proposta da noite baiana, não se arrependeram. Viram uma DJ acostumada a comandar os ouvidos apaixonados por música eletrônica, levar uma noite com uma identidade diferente. E nesta sexta, a festa se repete no lindo espaço do Ondina Apart, a partir de 22h.



No sábado, a DJ volta ao seu habitat que a destaca como uma das grandes profissionais baianas: a mais pura música eletrônica. Ela comanda junto com seus parceiros Santz e Luca Buzanelli, no Bar Leopoldina, o projeto Cross The Night. Nesta noite o convidado é o DJ e Produtor Fernando Lutz. A vibração começa a partir 22h.

Serviço:

Festa: Bololô
Local: Ondina Apart Hotel - Ondina
Data: 27/05/2011
Line Up: cabine de Renata Dias e show com Ninah Bartilotti
Horário: a partir de 22h

Festa: Cross The Night
Local: Bar Leopoldina – Rua Princesa Leopoldina, nº 398 - Graça
Data: 28/05/2011
Line Up: Santz, Renata Dias, Luca Buzanelli e o convidado Fernando Lutz
Horário: a partir de 22h
Valor: R$ 40 (H) / R$ 30 (M)
Maiores informações: contato@leopoldina.com.br | 3235-2351

Nenhum comentário:

Postar um comentário