06/05/2011

Cd de Sandra Simões



A cantora Sandra Simões uniu o samba do recôncavo baiano aos acordes da guitarra em seu primeiro CD solo, batizado de “Sou Bamba e Rock’n Roll”, mesmo título da canção composta especialmente para a artista, por Jarbas Bittencourt, diretor musical do álbum.

O disco mostra a veia autoral de Sandra, que assina cinco canções e interpreta outras sete. Entre as releituras, estão sucessos como ‘Caribe, Calibre e Amor’, de Roberto Mendes e ‘Zera Reza’, de Caetano Veloso. Entre as composições de Sandra, estão às canções ‘Comigo ninguém pode’ e ‘Santo de barro’.

O CD, que mostra a versatilidade da cantora e revela sua rica trajetória musical, será gravado por meio do programa Conexão Vivo, com shows de lançamento em Feira de Santana e Salvador, com datas previstas para os meses de julho e agosto, respectivamente.

“É um cd intimista, que fala das possibilidades rítmicas que trago. Ligando minha vertente ao samba e influência tropicalista ao ritmo e elementos do rock’n roll, buscando misturar sempre o acústico com o elétrico, a tradição e o moderno”, ressalta a cantora. Destaque para o samba inédito ‘São coisas do amor’, com Nelson Rufino. O álbum traz participações dos músicos Peu Meurray, Mou Brasil e Armandinho.

Acesse a página de Sandra Simões: http://sandra-simoes.conexaovivo.com.br/

Um comentário:

  1. Maravilha! Sandra Simões é uma cantora competentíssima e apresenta com grande maestria qualquer estilo que queira defender. Uma voz encantadora!
    Com certeza este Cd fará muito sucesso e eu estou ansiosa para pegar logo o meu!!

    Abraços!
    Gica Rodrigues

    ResponderExcluir