06/05/2011

MARTHA PAIVA NO ROTEIRO DA MODA INTERNACIONAL



Nada de férias para Sabrina Furtado. Nesta temporada, a consultora de moda resolveu aproveitar os vinte dias de folga que tira anualmente em sua agenda para fazer um circuito de viagens de trabalho, incluindo os previews das novas coleções de estilistas famosos, e de outros que, além de renomados, ainda são amigos da empresária - como Fause Haten e André Lima - além de uma série de pesquisas de moda dedicadas a atender o perfil das clientes VIPs de sua loja Martha Paiva, na Pituba.

O roteiro começou no domingo, durante a visita de Sabrina, acompanhada de sua mãe, Martha Paiva, à exposição “Criando Moda, Revolucionando Costumes”, de Pierre Cardin, que fica em cartaz para o público em geral, no nono andar do shopping Iguatemi, em São Paulo, até o próximo dia 29.

Em seguida, Sabrina carimbou o passaporte rumo a Barcelona, na Espanha, onde vai participar como convidada especial da Feira Internacional de Noivas – segmento que ganhará ainda mais destaque, personalização e requinte em sua loja multimarcas de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário