02/05/2011

DIA DAS MÃES DE GARGALHADAS COM 7 CONTO



Luis Miranda faz única apresentação, no Teatro Castro Alves, próximo domingo.

Quem quiser passar o Dia das Mães dando boas gargalhadas não pode perder o espetáculo 7 Conto, com o ator Luís Miranda, que faz única apresentação neste domingo, 8 de maio, às 20h, no Teatro Castro Alves.

Luis Miranda, que atualmente está brilhando todos os domingos no seriado Batendo Ponto, da Rede Globo, junto com Ingrid Guimarães, diretora da peça, vai matar a saudade do público com a divertida comédia, que retrata o cotidiano da sociedade brasileira através de sete hilários personagens.

Desde 2006 em cartaz, 7 Conto já foi aplaudido por mais de 355 mil pessoas e, só em Salvador, de setembro de 2010 a fevereiro deste ano, foram quase 25 mil espectadores.

Como o espetáculo encerrou as apresentações em Salvador e, agora, segue para temporada no Rio de Janeiro até o final do ano, é também a última oportunidade de mães, pais e filhos verem Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; Dona Editi, a líder comunitária sem papas na língua; Carolaine, a garotinha negra sem ícones na TV; o rapper ricaço MC Dollar; o sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Arminda.

“Eu já estou morrendo de saudade de Salvador e essa também é a minha forma de homenagear todas as mães da cidade, vendo o sorriso estampado no rosto de cada uma delas”, afirma Luís, que criou em homenagem à sua mãe a personagem Dona Editi, uma das mais amadas pelo público.

SERVIÇO:
Peça “7 Conto – A Comédia”
Data: 8 de maio às 20h.
Local: Teatro Castro Alves
Valor: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário