14/05/2011

Festa Armengado leva BBB's Ariadna, Diana e Lucival ao clube San Sebastian, em Salvador



Depois de gerarem as maiores polêmicas do BBB11 o trio formado por Ariadna, Diana e Lucival aterrisa em Salvador dia 20 de maio para a festa Armengado traz ‘Casa BBBlindada’. Essa é para aqueles que ainda têm folgo para dar aquela espiadinha!

Sem cortes, sem interferência, a atual transex mais famosa do Brasil Ariadna, a produtora executiva de moda Diana e o jornalista baiano Lucival, prometem levar muita energia para a festa Armengado traz ‘Casa BBBlindada’, sexta-feira (20), no clube San Sebastian, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.



A noite promete ser inesquecível. A festa conta ainda com os djs André Magal, Karih Rayah, Lola B. e Camilo Fróes compondo a noite num som que mistura pop, eletrônico, electro, funk e mpb.

É a primeira vez que a carioca Diana Balsini visita a capital baiana. Ela, que ficou em 4º lugar no reality tem arrastado uma legião de fãs por onde passa, por conta da personalidade autêntica que mostrou num dos programas mais assistidos no Brasil.

Já Ariadna Arantes foi a mais polêmica das ‘sisters’ a participar do Big Brother Brasil. A carioca, ex-garota de programa, revelou ao sair que se sentia orgulhosa em ser a primeira transexual a participar de um programa do gênero e emocionou o país com suas histórias de batalha pela sobrevivência.



O jornalista Lucival França integra a lista dos baianos que deixaram suas marcas na casa mais vigiada do país, a exemplo do professor Jean Wyllys, o artista plástico Didi, o dançarino Diogo Pretto e a ex-policial Anamara.

O jornalista protagonizou, ao lado do pernambucano Daniel Rolim, um dos momentos mais engraçados do BBB11, também chamado de “Tricotando com DaLu”. É a primeira vez que os três BBB’s participam juntos duma mesma festa depois que o reality global acabou, em março desse ano.

SERVIÇO:

Evento: Armengado – Edição: Casa BBBlindada
Data: 20 de maio de 2011
Horário: 23 horas
Atrações: Os ex-BBBs Ariadna Arantes, Diana Balsini e Lucival França, além dos Djs André Magal, Karih Rayah, Lola B. e Camilo Fróes.
Local: San Sebastian Salvador
Endereço: R. Praia da Paciência, 307 – Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário