15/05/2011

HIPERATIVO



Stand up comedy com o ator Paulo Gustavo - O Renê da série O DIVÃ.

Como bem disse ironicament Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo. E que mundo!

Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranóias também. Só mesmo sendo muito calmo ou indiferente para ficar tranquilo diante dele.

Não é o caso do ator e comediante Paulo Gustavo que, após o enorme sucesso de Minha mãe é uma peça, sobe novamente sozinho ao palco –dessa vez sem maquiagem nem personagem, mas munido de aguçada visão, humor peculiar, muito talento e alguns recursos especiais - para mostrar como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos(de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças não é nada fácil.

No entanto, pode ser bem engraçado quando visto de fora. Se é que alguém está de fora; pois se você está vivo nesse mesmo mundo, desconfie de que não. Quem sabe você também não é um Hiperativo?

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2011
Espetáculo: HIPERATIVO
Atuação e texto: Paulo Gustavo
Direção: Fernando Caruso
Gênero: Comédia Stand Up
Data: 22 de Maio
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: 21h
Valores: R$ 60,00
Ingressos a venda nas Lojas Skyler (Salvador Shopping e Shopping Iguatemi) e no Teatro.
Informações de venda: (71) 3273.8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário