10/05/2011

Jota Velloso no Sarau da Felicidade



Em sua terceira edição, a Faculdade da Felicidade traz mais um happy hour na Livraria Cultura.

Com duas edições cheias de cultura, mais uma edição do Sarau da Felicidade acontece no próximo sábado (14/05) na Livraria Cultura. Depois da noite especial com Mabel Velloso, vale a presença ímpar do cantor e compositor, Jota Velloso.

Considerado um dos grande compositores brasileiros, com canções já gravadas por vozes como as de Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Joana, Zezé Mota, Vânia Abreu, Saul Barbosa, Belô Velloso, Roque Ferreira e Mariene de Castro, entre outros, Jota Velloso vem se destacando e superando expectativas como cantor.

Em 2004 lançou, de forma independente, o CD “Aboio para um Rinoceronte”, na Bahia, sendo alvo de elogios por parte da crítica e do público. Atualmente o músico vem mostrando um trabalho bastante original intitulado “J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge”, que mistura o tradicional do recôncavo baiano a elementos do candomblé, da MPB e do POP brasileiro.

Além do bate papo com Jota no Sarau da Felicidade, a Professora Ramana vai apresentar dois números de dança: Cigana e Indiana. O encontro começa as 18h pontualmente e a entrada é gratuita.

Serviço:

O que: Sarau da Felicidade
Onde: Livraria Cultura – Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915 – Salvador
Quando: 14 de Maio de 2011
Que horas: As 18h
Quem: Cantor e compositor Jota Velloso e apresentação de dança com Professora Ramana
Valor: Entrada gratuita
Maiores informações: comunicacao@faculdadedafelicidade.com.br
www.twitter.com/fac_felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário