16/05/2011

OITO7NOVE4 FAZ SUCESSO NA MICARETA DE ALAGOINHAS



Considerada uma das maiores micaretas da Bahia, a Alafolia chegou a sua 19ª edição em 2011 e recebeu na avenida a banda Oito7Nove4, na noite desse sábado (14 de maio), em Alagoinhas.

Esta foi a primeira apresentação dos irmãos Rafa e Pipo Marques na cidade de Alagoinhas, e foi lá que eles lançaram a nova música de trabalho da banda, “Não me deixa”, que além de ter sido muito bem aceita pelo público, emocionou os irmãos que pela primeira vez a tocaram ao vivo.



O show contou com um repertório repleto de sucessos da música baiana e passeou pelos hits do carnaval 2011. A banda abriu a noite com uma homenagem ao pai do axé music, Luiz Caldas, cantando “Haja Amor”, emendou com uma série de axé mais agitado, e, levou ao delírio a multidão que acompanhava o trio elétrico com um pout pourri de pagode.

O sucesso “Minha Vida”, da Oito7Nove4, já estava na ponta da língua dos foliões que não perderam o pique. No próximo sábado (21 de maio), a banda se apresenta em Aracaju-SE e no São João eles fazem shows no Forró do Piu Piu e no Forró do Bosque, respectivamente nos dias 23 e 25 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário