25/05/2011

Ramon Cruz recebe Margareth Menezes e Tatau



Depois de receber convidados como Carlinhos Brown, Alinne Rosa (Cheiro de amor) e Adelmo Casé (Negra Cor) nos ensaios, o cantor e compositor Ramon Cruz vai fazer uma noite de samba-reggae com as participações de Margareth Menezes e Tatau.



O evento acontece dia 25 de maio (quarta-feira), no Padaria Bar (Rio Vermelho), a partir das 21h. No repertório, Ramon mistura hits como Quando a chuva passar, Bola de Sabão e Feijão de Corda – músicas gravadas pelas cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury, respectivamente – a canções autorais do novo disco (Amuleto), como Com apetite e Te encher de amor.



Com Margareth e Tatau, o artista promete relembrar clássicos da carreira dos artistas e músicas de blocos afro.

Ramon Cruz - Além de cantor e compositor, Ramon é também baterista. Já tocou com Vânia Abreu, Daniela Mercury e Carlinhos Brown. Como cantor, esteve à frente da banda Dr. Cevada, que puxava o bloco Cerveja e Cia. Ramon teve músicas gravadas por Ivete Sangalo (Quando a chuva passar, Dengo de amor, Meu Maior Presente, Meu Segredo e Qui Belê – as três últimas no Madison Square Garden), Claudia Leitte (Bola de sabão e Doce Desejo), Daniela Mercury (Feijão de Corda, Geração Perdida, Salve-se quem puder), Paula Fernandes (Quando a chuva passar) e Fafá de Belém (Mar de Estrelas).

SERVIÇO:

Ensaios de Ramon Cruz
Atração: Ramon Cruz;
Convidados: Margareth Menezes e Tatau;
Data: 25/05/2011;
Local: Padaria Bar (Rua João Gomes, 43 – Rio Vermelho);
Horário: 21h;
Couvert: R$ 15 (mulheres) e R$ 20 (homens);
Realização: TAG Produções e Padaria Bar;
Mais informações: 71 3018-4413.

Nenhum comentário:

Postar um comentário