25/05/2011

Diretor da Ecomundo leva case de sucesso de empreendimentos da capital baiana para BSB

Julio Sanzana foi convidado pela organização do Seminário para mostrar como vem sendo sua experiência na defesa da sustentabilidade no setor.

O diretor da Incorporadora Ecomundo, Julio Sanzana, é convidado do Seminário sobre Construções Sustentáveis, que acontece nesta quinta-feira, 26, em Brasília, para apresentar o case de sucesso dos primeiros edifícios residenciais com certificação AQUA do Brasil.

Lançados em Salvador, entre 2006 e o ano passado, o Evolution Ecologic Residence e o Infinity Ecologic Residence tem se destacado em todo o país pelas iniciativas ecossutentáveis que oferecem sem eu projeto.

Em sua apresentação, Julio vai traçar um panorama do mercado imobiliário para esse tipo de empreendimento e mostrar como a Ecomundo vem desenvolvendo seu trabalho de sustentabilidade dentro do mercado da construção civil baiana. Ele deve mostrar as vantagens dos empreendimentos com certificação, que se mostrou fator decisivo na hora da compra dos consumidores, segundo pesquisa realizada junto aos clientes da incorporadora.

O convite para participar do evento no DF aconteceu logo após a apresentação de Sanzana na Batimat 2011, maior feira do setor da construção na América Latina, quando o case da incorporadora baiana foi destaque no painel que tratou de certificação ambiental no país.

“Para a Ecomundo, a certificação reafirma um compromisso que temos com a sustentabilidade. No entanto, para Salvador e para o resto do Brasil, nossa iniciativa é o primeiro passo rumo ao crescimento sustentável do planeta. Um tema de extrema importância e do qual tenho muito orgulho de ser um dos primeiros defensores dentre os empresários do ramo da construção”, afirma.

O Seminário sobre Construções Sustentáveis é organizado pelo SENAI e Sinduscon-DF e acontece no Auditório Arino Oton de Lima, SAI Trecho 2 Lote 1.125, das 8H às 19H30. A apresentação do empresário do mercado baiano está marcada para ser iniciada às 18h. Informações através do telefone 0800 570 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário