20/05/2011

Ramon Cruz recebeu Adelmo e Amanda com casa lotada



Casa lotada, público animado, e convidados especiais. Foi assim o show que o cantor e compositor Ramon Cruz fez na noite da última quarta-feira (18), no Padaria Bar (Rio Vermelho).

Para abrir o evento, o artista escolheu Quando a chuva passar – canção autoral gravada por Ivete Sangalo e Paula Fernandes – seguida por uma versão em samba-reggae da música Pierrot, de Flávio Venturini. No repertório teve também Com apetite, Te encher de amor e Amuleto, que fazem parte do novo CD de Ramon (Amuleto).

O primeiro convidado da noite foi o cantor Adelmo Casé (da banda Negra Cor). Entre as músicas interpretadas pelos artistas, estavam Bola de Sabão, Jogue tudo pro alto (Negra Cor) e Samurai – clássico de Djavan.

Depois, foi a vez de Amanda Santiago. Juntos, eles cantaram Cachaça, Pedindo pra voltar e Universo (Timbalada). Em clima de descontração, Amanda chamou Adelmo Casé de volta para o palco e os três cantaram – juntos por mais de uma hora – músicas como Depois que o Ilê passar e Que bloco é esse? (Ilê Ayê), além de um pout-pourri de samba-reggae.

Ramon relembrou ainda a época em que liderou a banda Dr. Cevada, cantando Gata Brasileira. Para encerrar o show, o artista chamou de volta ao palco Adelmo Casé e Amanda Santiago. O próximo ensaio acontece dia 26 (quarta-feira) no Padaria Bar (Rio Vermelho), a partir das 21h, com as participações de Margareth Menezes e Tatau. O couvert custa R$ 15 (mulheres) e R$ 20 (homens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário