04/05/2011

Um espetáculo de rádio. Enfim no Teatro!



Um programa de rádio diferente onde o humor e o erotismo têm cadeira cativa, este é o cenário para a novela mais debochada de todos os tempos: a saga de Lucky In The Sky, o primeiro prefeito assumidamente gay de Salvador.

Bocket Show, sucesso nos bares da Capital baiana, nos últimos 10 anos, chega finalmente ao teatro em temporada imperdível, no Jorge Amando, durante o mês de maio, as sextas e sábados sempre às 22h.

No elenco Caco Monteiro, Ricardo Luedy, Evelin Buchegger e Kátia Leal personificam as histórias hilárias e escrachadas de Lucky. “Bocket Show é uma valorização debochada das mais diversas situações que envolvem o sexo, a orientação sexual e a libido. Brincamos com os rótulos de propósito, para que o público também repense seus preconceitos em meio a um mar de risos”, pontua Caco Monteiro.

Em cenários diferentes: interior da Bahia, Paris, Espanha, Itália, Nova York, Los Angeles e Salvador, o personagem principal encontra o caminho tortuoso da sua sexualidade e explora com muito humor as diversas situações da sua trajetória, desde o passeio na infância pelo sexy shop acompanhado por sua tia Tuninha, até a eleição como primeiro prefeito gay da capital baiana.

“A história de Bocket surgiu quando nós fomos convidados para fazer um programa de rádio que acabou não indo para o ar. Então resolvemos aproveitar o material, acrescentar textos novos, e criar o Bocket Show” explica Ricardo Luedy.

Com a proposta de um grande mosaico, a cada temporada o espetáculo se renova com adaptação de cenas e novos quadros que são encaixados na narrativa de Lucky in The Sky. “Para quem nos viu nos bares, este é um novo espetáculo, não apenas do ponto de vista técnico, afinal adaptamos a montagem ao teatro; mas também em relação ao enredo”, explica a atriz Evelin Buchegger.

Intercalado por quadros e propagandas, regados a muito humor e irreverência, Bocket Show utiliza a linguagem de musical radiofônico, adaptada ao enredo com muito ritmo, parodias divertidas e uma linguagem corporal inusitada.

“Acredito que este é um dos pontos altos do espetáculo, em Bocket, o ator canta, coreografa e precisa trazer a carga de humor e irreverência dos personagens a cada cena. Para quem gosta de teatro é a pedida certa” afirma Kátia Leal, que divide o texto do espetáculo com seus companheiros de cena.


Informações sobre o espetáculo:
Atores: Caco Monteiro, Ricardo Luedy, Evelin Buchegger e Kátia Leal
Texto e Direção: Coletiva / Supervisão: Rino de Carvalho
Cenário e figurino: Mauricio Martins
Promoção: Seu Kirim
Produção e Realização: Lima Comunicação

Serviço:
Bocket Show
Local : Teatro Jorge Amado – Pituba
Data : 06/05 à 21/05 (sextas e sábados)/ Horário :22h
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário