04/05/2011

XANDDY É O PRIMEIRO CANTOR DE PAGODE NA HISTÓRIA DO BOSQUE

Forró do Bosque confirma Harmonia do Samba em um dos dias do evento.

Mesmo com 12 anos de história, o Forró do Bosque ainda consegue trazer novidades ao público. Desta vez, a surpresa é a estréia da banda Harmonia do Samba na grade de atrações. Comandado pelo cantor Xanddy, o grupo é o primeiro de pagode a pisar na Fazenda Cabana do Bosque, onde acontece o evento, nos dias 23 e 25 de junho, em Cruz das Almas.

O convite à Harmonia do Samba só reforça o tema do evento este ano, que se apóia no mote “O Forró do Bosque é a Cara da Bahia”. Conhecido pela mistura de sabores, raças e ritmos, o estado nordestino é também a casa do pagode, que ainda não era representado no evento. “Estamos muito felizes com a confirmação da primeira banda de pagode no nosso evento.

Mais felizes ainda por ela ser a Harmonia do Samba, uma das mais conceituadas entre os baianos e visitantes que chegam para conferir nossa festa”, comemora Antonio Ribeiro, o Dollar, criador e responsável pelo Forró do Bosque.

Além da Harmonia do Samba, circularão no palco principal Luan Santana, Leonardo, Banda Eva, Flávio José, Chiclete com Banana, Cangaia de Jeque e Oito7Nove4.

Os ingressos já estão à venda no site da Central do Carnaval e na loja oficial do Forró do Bosque, no L2 do Shopping Iguatemi, em frente à BMart. Uma novidade desta edição é a pista open bar nos dois dias de evento, além dos já conhecidos e disputados camarotes all inclusive.

SERVIÇO:
Forró do Bosque 2011
23 e 25 de junho
Fazenda Cabana do Bosque, Cruz das Almas
Ingressos: R$ 120 (pista) e R$ 250 (camarote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário