11/06/2011

EQUIPAMENTOS DE SOM DO CHICLETE SÃO ENCONTRADOS EM POSTO DE GASOLINA



A famosa guitarra PRS amarela do cantor Bell Marques, os teclados de Wadinho e o contrabaixo Lelo Lobão, roubados na BR101, em Alagoas, com certeza serão mais uma atração dos shows que o Chiclete com Banana realiza, hoje, em Recife e em Campina Grande.

Desde quinta-feira (9), o vocalista e demais integrantes da banda lamentavam o roubo dos instrumentos e equipamentos de som que estavam no caminhão a caminho de Recife. Os instrumentos acabaram sendo encontrados por policiais em Messias, a 60 km de Maceió, abandonados num posto de gasolina.

Segundo Fausto Franco, produtor da banda, acredita-se que todo o equipamento roubado tenha sido devolvido, de acordo com descrição do sargento da cidade que entrou em contato com a banda. A confirmação só poderá ser dada, no entanto, durante a montagem do palco do show em Recife, no Chevrolet Hall.

Este foi um motivo a mais para a alegria de Bell Marques e Wadinho, que demonstraram toda a felicidade ao chegarem ao Hemoba, em Brotas, na manhã deste sábado (11), onde foram apoiar à campanha “Chicleteiro Tem Sangue Bom”, realizada há 4 anos pelos fã-clubes da banda.



“Eu disse que quem roubou nossos equipamentos era Chicleteiro também e ouviria nossos apelos”, brincou Bell Marques, contente especialmete com o aparecimentro de sua guitarra “de estimação”, que o acompanha há mais de 20 anos. “Hoje à noite, já vou tocá-la em Recife, depois do show em Campina Grande, e prometo acordes ainda mais coloridos”, comemorou o cantor.

Além da guitarra PRS amarela, haviam sido roubados na quinta-feira (9) uma guitarra Parker cor de madeira, um teclado Yamaha e mais dois teclados de Wadinho Marques, dois contrabaixos Korg e Warwick, pedais de efeito, um amplificador Fender Cyber-Thin e peças menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário