13/06/2011

Ivete Sangalo na expectativa pro Arraiá do Cerveja e Cia



Musa do axé, Ivete Sangalo vai mostrar toda a sua pluralidade no Arraiá do Cerveja & Cia, que acontece em Santo Antônio de Jesus (BA), no próximo dia 23.

Como grande estrela do evento, Ivete promete fazer uma mistura de ritmos, se mantendo fiel ao espírito da festa. “Eu, como expectadora, gostaria de ver o meu artista preferido cantando músicas de São João, por isso vamos inserir hits juninos no nosso repertório”, afirma a cantora que na ocasião irá homenagear as personalidades Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

O show de Ivete vai surpreender o público com uma performance especial onde dançarinos formarão uma verdadeira quadrilha junina, em cima do palco.

Fã da temporada junina, Ivete considera a festa “uma possibilidade de estar junto com a família comemorando tradições” e manda um recado para os foliões: “Levanta esse quentão e prepara essa fogueira porque ‘mainha’ tá na brasa.

É brasa de fogueira!!!”. Os foliões que pretendem marcar presença no evento, que conta ainda com a participação de Aviões do Forró, Filomena Bagaceira e Banda Sarypa, vão poder escolher curtir a folia na pista que conta com serviço open bar (cerveja, refrigerante e água), ou no camarote, que irá oferecer uma visão privilegiada da folia, serviço open bar (whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água), e buffet livre de comidas típica.

Além do Arraiá Cerveja & Cia, Ivete irá tocar também no Forró da Margarida, que acontece no dia 24 de junho, em Jequié.

BOX DE SERVIÇO:

O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Filomena Bagaceira e Banda SarypaIngressos: *Pista: R$120,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;
*Camarote: R$250,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.
Locais de venda: Lojas Axé Mix (shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).
Informações: (71) 3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário