03/06/2011

LOJISTAS DO SALVADOR SHOPPING DEVEM VENDER 10% A MAIS COM O DIA DOS NAMORADOS

A expectativa de vendas no Salvador Shopping, para o Dia dos Namorados, é de um aumento de até 10% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo informações do presidente da Associação de Lojistas do Salvador Shopping, Alexandre Mascarenhas.

“O mercado tende a acompanhar os números que estamos atingindo ao longo de 2011 e, por isso, nesse período acreditamos que atingiremos um aumento de dois dígitos”, afirma ele

Para marcar a data, o Salvador Shopping produziu um catálogo com 32 páginas, que retratam casais que adotam o estilo romântico, o descolado, o clássico, o esportivo, o fashion e o aventureiro. Para reforçar a ideia, 30 vitrines avançadas serão espalhadas pelo mall do Shopping, com produtos que constam neste material.

Este será o primeiro passo para os clientes do centro de compras se identificarem com as opções de roupas e acessórios. O catálogo estará disponível até o dia 12/06, no endereço: www.salvadorshopping.com.br/namorados
Os varejistas apontam que os presentes mais ofertados serão roupas, sapatos e acessórios 29%; perfumaria e cosméticos 22%; celular e smartphone 19%; flores 12%; chocolates e doces 6%; joias e relógios 5%; eletrônicos 3%; títulos em Blu-Ray, DVD, CD e livros 1%; eletrodomésticos 1%; refeição comemorativa em restaurante 1% e viagem 1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário