01/06/2011

MANNO GÓES FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG SALVADOR POR ESTEFANO DIAZ



No evento de Mostra Moda Imprensa, ontem(31), Manno Góes aproveitou a oportunidade para falar sobre seu novo trabalho, dando uma entrevista exclusiva para o blog Salvador por Estefano Diaz, confira:

ED: Como está o projeto da nova banda?

MG: "Está na fase de reformulação, no dia 06 de Julho faremos um coquetel de imprensa para o lançamento do novo projeto, com todas as novidades que vocês e os fãs querem saber, estamos trabalhando muito.

Acho que a força criativa da banda ganhou muito, nós estamos passando por uma fase muito especial na nossa carreira, eu e o Paulo Borges nosso empresário estamos muito antenados e fazendo tudo com muito carinho e amor, então acho que isso vai dar um retorno afetivo muito grande", afirma o cantor.



Para o Carnaval de 2012, Manno disse que todos os detalhes estão em andamento e que todos vão descobrir no dia da coletiva de imprensa.

Cercado de referências da cultura pop e embalado desde cedo pelo rock de Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e The Beatles, Manno Góes não poderia escolher outro gênero para nortear este novo projeto.



O músico, que despontou para a carreira artística através da parceria com Tuca Fernandes e Beto Espínola, integrantes da banda de axé Jammil e Uma Noites, é considerado um dos maiores compositores do Brasil e há dois anos tem suas canções nas primeiras posições do ranking elaborado pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário