01/06/2011

DADÁ ENTRA PARA TIME DO FORRÓ DO BOSQUE COM LICIA E MARTA



Fotos: Edgard de Sousa e Uran Rodrigues

Dadá acaba de entrar para o time do Forró do Bosque 2011, ao lado de Licia Fabio e Marta Góes. As três maiores promoters de Salvador prometem fazer da 12ª edição do evento um momento inesquecível, à frente dos três camarotes da Fazenda Cabana do Bosque, em Cruz das Almas, nos dias 23 e 25 de junho.



A “negona” ficará responsável por boa parte da animação, dos sorrisos e dos deliciosos quitutes do Camarote Pepsi, que contará ainda com os finos cortes do Rincão Grill, numa Praça de Alimentação de 400 m².



No cardápio da quituteira, delícias como Carne Louca da Dadá com purê de banana da terra e gengibre, bobó de camarão, caldos de sururu, de frango com espinafre, verde e de frutos do mar, além de frango à moda do Bosque – uma surpresa – e carne do sol desfiada com purê de aipim com queijo.

Como não é só de comida que vive o público do Forró do Bosque, o Camarote Pepsi garante também uma das melhores vistas do palco principal, com acesso à frente do espaço por onde passarão Luan Santana, Leonardo, Chiclete com Banana, Banda Eva, Flávio José, Oito7Nove4, Cangaia de Jegue e Harmonia do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário