02/06/2011

SALVADOR SHOPPING LANÇA CATÁLOGO PARA O DIA DOS NAMORADOS

Casais que adotam o estilo romântico, o descolado, o clássico, o esportivo, o fashion e o aventureiro são as estrelas do catálogo com sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, preparado pelo Salvador Shopping. O objetivo é orientar os enamorados na hora de comprar seus presentes.

Selecionados durante passeios pelo shopping, os casais clientes foram fotografados com roupas de diversas lojas e puderam contar suas histórias de amor, como se conheceram, há quanto tempo estão juntos e o motivo de tanta paixão.

Nas 32 páginas do catálogo, que vai circular entre os dias 1 e 12 de junho, estarão retratados todos os estilos de namorados, com produtos que se encaixam em cada perfil.

Segundo o Superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha, esta ação foi pensada para aproximar mais o Shopping de seus clientes, trazer suas histórias a tona, e também poder auxiliar o consumidor nas compras.

“Temos um mix atrativo e variado de produtos que agradam a casais de todos estilos, e esta ação facilitará a decisão de compra”, afirma Rocha.

Para reforçar a ideia, 30 vitrines avançadas serão espalhadas pelo mall do Shopping produtos que constam no catálogo. Este será o primeiro passo para os clientes do centro de compras se identificarem com as opções de roupas e acessórios.

O convite para celebrar a vida a dois se estende pelos diversos restaurantes do shopping, e o catálogo traz diversas opções para a comemoração desta data tão especial. "Nosso mix contempla varios estilos e os lojistas estão preparados para esta demanda tão especial", disse Rocha.

O catálogo estará disponível a partir do dia 01/06, no endereço: www.salvadorshopping.com.br/namorados
O AVENTUREIRO

O que eles querem é adrenalina. Esse casal gosta de ultrapassar limites e sentir o coração bater acelerado, não só pelo amado que vive ao seu lado.

O CLÁSSICO

Tradicional. Essa palavra descreve ao pé da letra esse casal, que valoriza a tradição e as histórias de amor como ninguém.

O DESCOLADO

Viver as sensações e experiências do Dia dos Namorados, sem muitos “bordados” ou clichês. Este é o lema deles.

O ESPORTIVO

Eles não se desgrudam nem na hora da academia. Para este casal não há nada melhor que a cumplicidade de compartilhar uma vida esportiva em harmonia.

O FASHION

Estilo próprio e personalidade são as marcas registradas desse casal. Cheios de glamour, eles gostam de estar na moda, por dentro das últimas tendências e o mais importante: sempre belos e atraentes para o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário