07/06/2011

Mundo Pride é lançado na semana da Parada Gay de São Paulo



A agência Mundo Viagens, há 10 anos no mercado de lazer e turismo tanto nacional quanto internacional, com várias premiações em diversos serviços prestados, resolveu ousar no turismo GLS. No dia 21 de junho, lançará na Galeria Romero Britto, o departamento Mundo Pride Viagens.

De acordo com Ronaldo Joffe, proprietário da agência Mundo Viagens, há 3 anos vem alimentando o sonho em lançar um departamento Mundo Pride, mas para isso precisaria de uma pessoa do meio GLS, bem relacionada e com feeling para tocar o projeto, agregando valores, tornando assim o nosso produto diferenciado dos produtos de outras agências.

Finalmente conseguiu encontrar um profissional capacitado e bem relacionado no meio GLS, o Relações Públicas, Ed Braga, que veio de Minas Gerais, especificamente gerenciar o Departamento, que em curto prazo estabeleceu diversos contatos nacionais e internacionais dando início ao projeto Mundo Pride Viagens.

O objetivo do Mundo Pride Viagens é oferecer os melhores destinos, preços justos, atendimento, qualidade e produto especializado, além de roteiros e dicas para que o cliente possa aproveitar a viagem da melhor forma.

“O Mundo Pride Viagens tem como público alvo a classe da diversidade sexual, atendendo às necessidades e particularidades, o que muitas vezes estas pessoas não encontram uma agência especializada e dedicada para atender seus anseios”, diz Ed Braga.

“Fizemos diversas pesquisas de mercado e constatamos que esse público é exigente, sofisticado e dinâmico em suas escolhas, viagens e produtos de consumo. Este foi o ponto de partida para o treinamento e qualificação dos nossos profissionais e parceiros, no acompanhamento e atendimento a este público que cresce e desponta no cenário de consumo global” - acrescenta Ed Braga.

Com esta visão decidimos criar o Departamento Mundo Pride Viagens para atender às essas necessidades de diversão e lazer e mudar o conceito de atendimento na prestação de serviço com qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário