07/06/2011

MY GYM É A MELHOR OPÇÃO PARA ANIVERSÁRIO INFANTIL



A My Gym, que é a primeira academia para crianças da cidade, além de receber os pequenos para exercícios e atividades, diariamente, disponibiliza também o seu espaço para que os pais possam realizar as festas de aniversário dos seus filhos.

A opção já é considerada como das melhores, já que a criança se torna a grande estrela da festa, e o principal foco do festejo, não é a decoração, nem os brinquedos tecnológicos, mas sim as atividades promovidas com as crianças convidadas e instruídas pelos profissionais da My Gym.

As festas podem ocorrer nas segundas-feiras, à tarde. De terças-feiras a sextas-feiras à noite. Nos sábados à tarde e nos domingos durante todo o dia. A duração é de 2 horas e 30 minutos, sendo que 2 horas são destinadas exclusivamente as atividades direcionadas. E todas as diversões são direcionadas à idade das crianças, e incluem jogos, músicas, fantoches e muito mais.

Os pais ficam livres para escolherem o buffet que servirão as crianças e poderão desfrutar de toda a estrutura da academia, as crianças serão acompanhadas a todo instante por profissionais e a hora do parabéns conta com a participação do mascote da My Gym, o macaco Mymo.

Um comentário:

  1. eu comprei desse site http://www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir