16/06/2011

SAM´S CLUB LANÇA HOTSITE PARA FESTIVAL DE QUEIJOS E VINHOS

Até o dia 19 de junho os consumidores podem conferir o hotsite que o Sam´s Club preparou para quem não abre mão de apreciar queijos e vinhos nesse inverno. No endereço www.samsclub.com.br/queijosevinhos é possível conferir dicas de harmonização como “dicas de consumo”, “sobremesas” e “queijos e vinhos”.

A ação foi criada para o Festival de Queijos e Vinhos que acontece de 22/06 a 05/07 e que pretende alcançar crescimento de cerca de 20% em queijos, frios e vinhos comparado com o mesmo de 2010.

Para esse ano, o Sam´s Club preparou um sortimento especial de queijos, com destaque para o maasdam holandês que possui cura de 6 semanas, gosto semi-doce e cremoso, ideal para fondue e gratinados.

Já no setor de vinhos, além do clube de compras contar com uma carta selecionada, a novidade é o vinho australiano Yellow Tail, marca mais vendida nos EUA e terceira mais vendida no mundo que será lançado exclusivamente pelo Sam´s Club. No Brasil serão comercializados três tipos: Chardonnay, Shiraz e Cabernet Sauvignon, com preço de R$ 31,98.

SAM’S CLUB - Presente no Brasil desde 1995, a rede conta com 25 unidades em doze estados brasileiros e possui mais de um milhão de sócios em todo o país.

Com o objetivo de oferecer muita economia em produtos diferenciados e para o dia a dia, o SAM´S, traz ao consumidor final, comerciantes e empresários, um sortimento bastante variado, com mais de seis mil itens. Dentre eles, destacam-se os produtos importados, exclusivos, tecnologia, eletroportáteis, alimentos, gourmet e uma seleção especial de vinhos.

Para comprar no SAM’S, o cliente deve se associar pagando uma anuidade no valor de R$ 45,00 (tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica).

A anuidade é rapidamente compensada na primeira compra, uma vez que os preços da rede são, em média, 6% e 15% inferiores aos de outros atacados e varejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário