20/06/2011

SÃO JOÃO DA OITO7NOVE TEM AGENDA CHEIA E MÚSICAS NOVAS



Banda participa ainda de show com Luan Santana O primeiro São João da Oito7Nove4 vai ser de muito trabalho para a alegria de Rafa e Pipo Marques.

Os irmãos, que lançaram carreira em janeiro ao lado de uma banda elogiada, já têm seis shows agendados para o período junino, do final de junho ao começo de julho.

Para dar mais alegria à maratona, os novos talentos da música baiana apostam em duas novas músicas de trabalho: "Não Me Deixa", composta por Pio Medrado, Ivan Brasil e Sinho Maia, lançada nas rádios no dia 13 de maio, e “Me Mata de Amor”, assinada por Alexandre Peixe e Beto Garrido, já disponível na internet.

Os novos talentos da música baiana começam a maratona de apresentações no dia 22 de junho, em São Gonçalo dos Campos, de onde correm para Amargosa (Forró do Piu-Piu), no dia 23.

No dia 25, é a vez da Oito7Nove4 se apresentar no Forró do Bosque, em Cruz das Almas, de onde segue para Araças, no dia 26. Após um breve descanso, eles sobem ao palco novamente no dia 1º de julho, em Eunápolis, e no dia 2 de julho, ao lado de Luan Santana, em Ilhéus.

2 comentários: