02/07/2011

Michelle Magalhães se emociona na abertura da Sala de Imprensa



Aconteceu na noite desta sexta-feira, 01, o coquetel de abertura da Sala de Imprensa da Feira Cosmética 2011, que está homenageando o cabeleireiro Cari (Caribé), no segundo piso do Centro de Convenções.

A madrinha da Sala de Impresa é Michelle Magalhães, amiga e uma das clientes do saudoso Cari, que nos anos 80 e início dos 90 tinha como clientes as socialites e artistas baianos.

A jornalista e empresária Michelle ficou muito emocionada ao ser recebida com música e flores na sua chegada. "Estou muito feliz por ser a madrinha do evento e mais feliz ainda por estar homenagenado um grande amigo, um querido amigo, o Cari. Ele não simplesmente maquiava, mas fazia arte."



O evento reuniu personalidades na sala de imprensa em torno da homenagem que o espaço faz ao cabelereiro e maquiador Lázaro Sena Caribé, o saudoso Cari, o profissional de beleza mais badalado da Bahia.



Além das personalidades, duas de suas clientes e amigas confidentes, Marília Shorto e Solange Fiori Nery, também foram homenagear o maquiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário