01/08/2011

BAMBINO DECOR INAUGURA LOJA E TRAZ NOVIDADES AO SALVADOR SHOPPING



A loja Bambino Decor é a mais nova opção do Salvador Shopping. Localizada no piso L1, o espaço oferece todos os materiais que uma gestante vai precisar oferecer ao recém-nascido. Móveis, roupas e todos os mimos que um bebê pode receber estão disponíveis para as futuras mamães.

Mais uma novidade é que a Bambino Decor se tornou parceira do Salvador Shopping junto ao Espaço Família e ao Fraldário do empreendimento. O Espaço Infantil Bambino Decor vai ser remodelado, mas vai continuar com a mesma estrutura oferecida.

Banheiros, seis trocadores de fralda, ambiente para amamentação, além de ser climatizado e com som personalizado para os pequenos. 80 carrinhos, pomada para assaduras, fraldas e lenços umedecidos fazem parte da lista de mimos que podem ser utilizados sem custo nenhum.

Para auxiliar as mamães corujas de plantão, outro espaço infantil, localizado no piso L3, serve como suporte. Lá contém um trocador de fralda, um banheiro, além do espaço para amamentar. Os locais funcionam no mesmo horário do Shopping.

A Bambino Decor vai trazer um curso para gestantes que será realizado no auditório do Shopping, sempre aos sábados. Disponível à 30 casais, seja de primeira viagem ou não, a iniciativa tem o objetivo de tirar todas as dúvidas quanto ao nascimento do futuro filho(a).

Para se inscrever, basta acessar o site www.bambinodecor.com.br. As aulas começam no primeiro fim de semana de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário