16/08/2011

A banda “Os” Banana com Cevada participa do ensaio da Guig Guetto nesta quarta (17)



Nesta quarta feira (17), o ensaio da banda Guig Ghetto será animadíssimo! Além do agito do anfitrião do evento, o público irá curtir a participação especial da banda “Os” Banana com Cevada.

O grupo que ganhou destaque nas páginas dos principais sites locais, após lançar no Youtube um vídeo que homenageia Cláudia Leitte, com a música “A musa do verão” e ter agindo mais de 200 mil visualizações em menos de uma semana, promete uma apresentação à altura da festa.

A festa que acontece a partir das 21h, será realizado na boate What´s Up, localizada no bairro da Pituba. Na ocasião, durante a participação de “Os” Banana com Cevada o público irá curtir um repertório eclético recheado de canções que mesclam o axé com os arranjos da sanfona e da viola, instrumentos marcantes das composições sertanejas.

Essa é a grande proposta do grupo que tem, cada vez mais, conquistado novos fãs e seguidores. Durante o ensaio da Guig, o público irá dançar ainda ao som de uma participação divertida com da turma do “LevaNóiz”.

Sobre “Os” Banana com Cevada: Nascida em Goiânia, o grupo chegou à capital baiana em 2011 e já marcou presença em eventos consagrados a exemplo do “Festival de Verão” e da famosa “Benção do Olodum”. A receptividade de público foi tanta que a banda puxou um trio independente, no mesmo ano, durante o Carnaval de Salvador, ganhando destaque nos holofotes nacionais.

Site: www.bananacomcevada.com.br
Twitter: @OsBanana
Face: Banana Com Cevada

Nenhum comentário:

Postar um comentário