17/08/2011

Samba d´Ju e Negra Cor animam noite no Rio Vermelho



A cantora Ju Moraes, à frente da banda Samba D’Ju fará uma participação especial no show da Banda Negra Cor, comandado pelo vocalista Adelmo Casé na noite desta quarta-feira (17).

O show acontece a partir das 22h, no Zen Dining e Music – Rio Vermelho. A banda Samba d´Ju, formada por oito músicos tem à frente a cantora Ju Moraes, e os musicistas Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho. O grupo com tem apenas dois anos de formado, mas já percorreu uma longa estrada e hoje atrai uma legião de fãs apaixonados por samba de qualidade.

A nova música da banda, “Em suas Mãos”, será um dos sucessos apresentados no show. O grupo levará para o palco outras canções autorais que farão uma mistura de sons e ritmos com a cara da musicalidade baiana. “Essas parcerias são importantes tanto para o músico, quanto para o público presente.

Programamos muita coisa bacana para esse encontro especial com a Negra Cor”, ressaltou a a vocalista Ju Moraes, que se diz fã de Adelmo Casé.

SERVIÇO:

Negra Cor e Samba d´Ju, quarta-feira (18), à partir das 22h, no Zen Dining e Music (Rua Conselheiro Pedro Luis, 311, Rio Vermelho).

Mais informações pelos telefones: (71) 3334-6556 / 3335-3335.

Nenhum comentário:

Postar um comentário