31/08/2011

Fiesta Cancun Stock Car



Depois do imenso sucesso de todas as noites de quinta no Club Ego e da edição especial do dia 11 de junho, no Cerimonial Villa São José, para mais de 2 mil pessoas, o Fiesta Cancun está de volta, agora na StockCar, prometendo acelerar sua balada.

A diversão vai rolar dentro do camarote Planeta Stock Car, no Circuito do C.A.B. – Centro Administrativo da Bahia – no dia 02 de setembro e espera superar o número de pessoas da edição passada.

O line-up será embalado pelo DJ Hugo, residente do Fiesta Cancun e, o ex-piloto e DJ Raul Boesel, que prometem hits frenéticos e muitos ritmos latinos com uma pitada de dance music.

A decoração temática e os efeitos especiais somados as brincadeiras, performances inusitadas e sorteios de brindes, criarão a magia do balneário mais caliente e do planeta, sem falar na presença dos gêmeos Flávio e Gustavo, que abrilhantarão ainda mais a festa.

O evento contará com uma área VIP de mesas by Club Ego para aqueles que gostam de mais conforto e sofisticação e, como não poderia ser diferente, o Open Bar de vodka, uísque, tequila, cerveja, água e refrigerante.

Os convites custam R$ 80,00 feminino e R$ 130,00 masculino (valores de 2º lote válidosaté 31.08).

Podem ser comprados na Ticketmix, Club Ego, sede da Palhares Entretenimento (Rua Almirante Barroso, 123, Rio Vermelho) ou, através do site www.cerejaclub.com.br/
fiestacancun
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário