31/08/2011

O samba tomará conta do Festival de Primavera



Foto: André Carvalho.

Morro de São Paulo entrará no agito da banda Samba d´Ju, que levará MPB com tempero de samba para o Festival de Primavera, no próximo domingo. O público presente no Festival de Primavera de Morro de São Paulo vai entrar no ritmo do samba com a banda Samba d’Ju, uma das revelações da música baiana.

Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, estão prometendo um show repleto de surpresas para a estréia no festival. O evento, que acontece de 3 a 7 de Setembro, na Segunda Praia do Morro, reunirá cerca de 15 mil pessoas por dia, de todas as partes do Brasil, apresentando-se no eventos grandes nomes como Vanessa da Mata, Capital Inicial, Jau, Monique Kessous e muito mais.

O Samba D’Ju entrará no palco no Domingo (4), dividindo a noite com o cantor e compositor Jau. Para o show, a banda preparou um repertório caprichado, colocando a galera do festival para cantar e dançar com as principais músicas da banda, além de outras canções de renomados artistas nacionais.

“Aquela”, “Mulher no Samba”, “Em suas Mãos” e “O Samba”, são algumas das canções do Samba D’Ju que agitarão a noite, fazendo desse evento uma mistura de sons e cores. Para o show, o grupo baiano promete muitas novidades, um cenário especial, figurino caprichado, assinado pela “estilista dos artistas”, Tânia Regina e outras surpresas.

Mais informações sobre o Festival de Primavera e toda a programação do evento através do site www.festivaldeprimavera.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário