24/08/2011

PALESTRA ABORDA RISCO DOS RELACIONAMENTOS VIRTUAIS

Nesta sexta-feira, 26 de agosto, o psicólogo Fabrício Souza ministra a palestra “Interações online: atrações, facilidades e perigos”, que aborda a questão do fascínio, facilidades e riscos envolvendo os relacionamentos virtuais. O evento acontece às 19h30, no Colégio Estadual Euricles de Matos, no bairro do Rio Vermelho. Os interessados não precisam realizar inscrição.

A palestra integra o cronograma da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), o projeto ABPMC Comunidade, que visa oferecer serviços que dão suporte à sociedade civil, ao debater assuntos do cotidiano e de interesse popular, como educação, conseqüências da punição, bullying, problemas sexuais, drogas, entre outros.

O evento antecede a programação do XX Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental e o I Encontro Sul-Americano de Análise do Comportamento, que vai ser realizado entre os dias 7 e 10 de setembro, no Pestana Bahia Hotel, em Salvador. Cerca de 1,5 mil participantes nacionais e internacionais devem participar do Encontro. Mais informações no site: www.xxencontroabpmc.com.br.

Tema: Interações online: atrações, facilidades e perigos
Palestrante: Fabrício Souza - Psicólogo
Data: 26/08/2011
Horário: 19h30
Local:Colégio Estadual Euricles de Matos - Rua Osvaldo Cruz, 16, Rio Vermelho
Mais informações: www.xxencontroabpmc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário