24/08/2011

Trocando Ideias discute sobre “Agências full service X especializadas"



A terceira edição do Trocando Ideias traz Patrícia Andrade, diretora de Grupo de Contas na REDE106 - agência multidisciplinar do Grupo ABC, uma das maiores agências de propaganda do país. O evento, que vai discutir sobre “Agências full service X especializadas”, será realizado em 1º de setembro, às 19h, no Ciranda Café Cultura & Artes, no Rio Vermelho, em Salvador.

Promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), o Trocando Ideias vai abordar as mudanças nas agências de propaganda após os avanços tecnológicos e a popularização das redes sociais.

Patrícia traz em seu currículo a experiência de 12 anos no mercado digital e atuação em agências digitais de grandes marcas como Microsoft, Governo Federal, O Boticário, Vale, Banco do Brasil, Cyrela, Grupo Pão de Açúcar, Redecard, entre outras.

Os interessados em participar do evento devem se apressar, pois as vagas são limitadas. Para maiores informações entrar em contato com o Sinapro-Bahia pelo telefone (71) 3354-4138 ou pelo e-mail sinaprobahia@sinaprobahia.com.br.

SERVIÇO:

O quê: Trocando Ideias, com o tema “Agências full service X especializadas”
Palestrante: Patrícia Andrade, diretora de Grupo de Contas na REDE106
Onde: Ciranda Café Cultura & Artes, na rua Fonte do Boi, 131, no Rio Vermelho
Quando: 1º de setembro, às 19h
Quanto: R$25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário