26/08/2011

SALVADOR SHOPPING RECEBE O MCDIA FELIZ

No próximo sábado (27), o Salvador Shopping recebe o McDia Feliz, campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil.

O Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GAAC) está com um estande no piso L3 vendendo o vale Big Mac, lanche da Mc Donald`s que vai reverter parte da renda para a entidade de caridade. Além disso, oferece produtos da instituição como canetas, camisas e squeezes.

Durante todo o dia, artistas de Salvador estarão na lanchonete do empreendimento preparando sanduíches e distribuindo autógrafos. Organizado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz já reverteu mais R$ 114 milhões para a causa da doença, em mais de 20 estados brasileiros.

Um comentário:

  1. Acho bem legal a Mc Donald fazer o Mc dia Feliz, acho também uma falta de respeito com muitos funcionários, que mim refiro aos cargo abaixo de gerentes ( quiosque, cozinha,balção ) que não recebemos nem um salario minimo, fazemos descargamentos cumprimos nossas metas na cozinha, e por fim cumprimos o fechamento da loja, no qual no dia da seleção Julio gerente da Sig, não nos informou a respeito de descargamento, teria nos contratado como atendente de cozinha, como podem ver na MC donald não e todo dia Feliz ¬¬
    e seu Julio mas respeito com os funcionários sua mamãe não te ensinou que mentir e FEIÔõ ?

    ResponderExcluir