31/08/2011

Saulo Fernandes (Eva) comemora aniversário no Sauípe Folia



“Vou festejar o meu aniversário fazendo o que mais gosto, que é cantar e levar alegria para as pessoas”, diz.

A Sexta feira (09) do Sauípe Folia vai ser ainda mais especial. Em 2011, o evento completa dez edições de sucesso e, em comemoração a data, excepcionalmente este ano, acontecerá em quatro dias. Entre outras surpresas, a festa que é considerada a maior micareta Indoor do país, será palco de um momento bem especial: O cantor Saulo Fernandes também comemora seu aniversário, na sexta feira, dia em que se apresenta no evento.

“Participar do Sauípe Folia é sempre uma grande alegria pra gente. E este ano será ainda mais especial, porque estaremos comemorando os 10 anos de sucesso dessa festa, que é bem organizada e cheia de gente disposta a se divertir. Além disso, vou festejar o meu aniversário fazendo o que mais gosto, que é cantar e levar alegria para as pessoas. Estamos muito animados e felizes por mais um ano que estamos juntos!”, disse Saulo.

Veteranos no evento, a turma do Eva se apresenta no trio e promete um show inesquecível que não vai economizar em animação e bom repertório. Neste mesmo dia, o público irá curtir ainda o agito da banda Patchanka que comanda a diversão do “Esquente da Vila” e também a irreverência do cantor Jau e da banda Casa Dimãe, liderada pelo cantor Sergio Fernandes, que se apresentam na Arena.

Durante o dia, os foliões que estiverem hospedados no complexo Costa do Sauípe, vão se divertir na festa da Piscina, ao som da turma do Psirico que garante a festa daqueles que curtem um pagode que é a cara da Bahia.

O Sauípe Folia acontece de 07 a 10 de setembro e irá receber os shows da musa Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Duas Medidas, Olodum, Alexandre Peixe, Tomate, Eletricaz, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, É o Tchan, Kart Love, 5%, A Zorra e muito mais.

Maiores informações
www.sauipefolia.com.br
Mais informações sobre vendas
Site: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281-0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário