31/08/2011

Um setembro que promete muita pesquisa



Depois do Festival de Inverno, novas ideias e novos projetos no Setembro de Van Müller.

“A energia, o clima, as pessoas que estavam na Tenda Eletrônica Claro no Festival de Inverno da Bahia, foi algo difícil de se explicar. Uma noite memorável e continuo com a felicidade aqui dentro de mim. Foi um prazer ter estado lá e sentido de pertinho como é tocar o meu som para tanta gente”, comenta Van Müller sobre o grande evento em Vitória da Conquista.

Fechando Agosto com chave de ouro, Setembro é hora de mais pesquisa para a case da DJ. Com algumas datas bloqueadas para este mês, dia 17 é noite de Tectônica 4 Estações (em fechamento do local para o evento).

Uma noite que Van Müller compartilha com Luan Delucci, Hugo Haus e tantos outros DJs importantes da cena soteropolitana, com o intuito de propagar a iniciativa verde, que é o grande tema da festa. “É sempre muito bacana para mim, ser convidada para participar de festas que tem um objetivo por trás. Não somente fomentar a música eletrônica, mas falar de uma responsabilidade social que vem tomando tanto espaço no nosso cotidiano”. http://www.blogger.com/img/blank.gifhttp://www.blogger.com/img/blank.gif

Além disso, a ideia que Setembro receba novos bootleg e set da DJ é forte. Sempre pesquisando muito, Van Müller tem refinado sua música e construindo uma case com muita personalidade, realizando cabines cheias de técnica e surpresas.

Enquanto Setembro não chega, fique por dentro de tudo que anda fazendo a talentosa DJ, por seu novo canal de comunicação, sua Fan Page.

É só pesquisar DJ Van Muller e assistir um vídeo da cabine Off Club (Salvador) : http://youtu.be/mg2TP7Ip7vw
Site: www.djvanmuller.com
Twitter: www.twitter.com/djvanmuller
Fan Page: DJ Van Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário