07/12/2011

Fototica anuncia ousadia e estilos marcantes na Coleção Primavera/Verão 2012 de grifes internacionais



CRÉDITO DAS FOTOS: PEDRO ACCIOLY.

Cerca de 270 novos óculos de sol e armações Boss, Carrera, Dior, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Prada, Ralph, Ray-Ban, Tommy Hilfiger e Vogue chegam às 116 óticas da rede; vermelhos, dourados, transparências e cores vibrantes e suaves dão o toque das tendências para a próxima estação; retrô e menswear estão em alta.

Com desfiles realizados na terça, 6, na loja do Salvador Shopping, a Fototica anunciou a chegada da nova coleção Primavera/Verão 2012 de óculos de sol e armações Boss, Carrera, Dior, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Prada, Ralph, Ray-Ban, Tommy Hilfiger e Vogue.

Contando com a descontraída apresentação de Rita Batista, os cinco blocos de desfiles exibiram os novos modelos que já estão à venda na rede. O presidente da Fototica, Marcelo Ferreira, veio a Salvador especialmente para prestigiar o lançamento, ao lado do diretor de marketing, Alexandre Max.

O evento contou com produção de moda assinada por Almir Júnior e Marcelo Gomes e trilha sonora do DJ Hugo Auss. A rede de óticas já disponibiliza nas suas lojas cerca de 270 modelos das grifes internacionais.



Os modelos mostram ousadia na combinação de materiais e harmonia de cores, além de estilos marcantes como o retrô e o menwear. Dourados, vermelhos, transparências e modelos máxi estão em alta, tanto nos femininos quanto nos masculinos. Os “demi” continuam presentes, mas seu tom clássico ganhou um frescor contemporâneo.

“Esta coleção é bastante variada e moderna. Temos opções para quem gosta de transitar por vários modelos e outras para aqueles que são fiéis a um estilo”, diz Alexandre Max, diretor de marketing da Fototica.



Entre as novidades, a Fototica ressalta: * Giorgio Armani – requinte, sofisticação e leveza nas linhas; lentes polarizadas nos óculos de sol; * Boss – a linha masculina traz detalhes elegantes e estilo contemporâneo; * Carrera – a nova coleção é dedicada aqueles que vivem a “mil”, que quer atingir seus objetivos, sonhos e desejos, e que expressam sua individualidade sem hesitação ou arrependimento; * Dior – destaque para a sofisticação em modelos contemporâneos e irresistíveis.

Modelos com grandes proporções e perfeita harmonia dos materiais e detalhes marcantes; * Dolce & Gabbana – o trabalho artesanal e atenção nos detalhes são elementos principais da nova coleção.

Elegância e feminilidade se harmonizam com perfeição nas formas e cores; * Emporio Armani – o conforto, o belo corte e a jovialidade se destacam. Casual e ao mesmo tempo chique, a marca continua glamorosa; * Gucci – revela os ícones da grife para um apelo contemporâneo, porém atemporal.



As hastes estão sedutoras! * Max Mara – a coleção apresenta harmonia entre clássico e contemporâneo, além de elementos icônicos com detalhes luminosos; óculos de sol foram inspirados em divas do passado; * Prada – glamour e sensualidade para a mulher com uso do metal e de cores sóbrias como a do Camafeu, seguidas por tonalidades intensas como a do fucsia; formas limpas e lineares para os homens, com detalhes em metal dosados com sabedoria sobre as hastes; * Ralph - explora o estilo retrô e o uso de metais; a elegância inconfundível do branco com o preto é inigualável.



Combina glamour e tradição com detalhes inovadores; * Ray-Ban - a coleção representa um momento significativo, cheio de novidades. Sintetiza a vanguarda da tecnologia sem descuidar da estética.

A marca se reafirma renovando seus ícones: Aviator, Wayfarer, Signet e Vagabond, surpreendentes pela inovação estrutural, forte appeal e cores únicas; * Tommy Hilfiger - A estética americana clássica e cool da grife mistura heranças icônicas com inspirações contemporâneas e detalhes de sua assinatura; * Vogue – As formas amplas e suaves desta coleção são enriquecidas com detalhes easy chic, frescos, sofisticados e femininos.



Conheça a Fototica

Pertencente ao Grupo Grand Vision, com mais de 4,5 mil óticas em mais de 40 países, a Fototica possui 116 lojas em cinco Estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina. Vende óculos de grau, armações, óculos de sol e lentes de contato.

Privilegia produtos de altíssima qualidade aliados a preços atraentes. Oferece marcas internacionais e nacionais, incluindo grifes como Giorgio Armani, Gucci, Prada, Ray Ban, Vogue e Tag Hauer, entre outras, além de oito marcas exclusivas. Presidida por Marcelo Ferreira, 45 anos, emprega cerca de 900 pessoas, a maioria consultores de ótica vendas. Atende cerca de 2,2 milhões de clientes por ano.

Marcas exclusivas da Fototica:

Armações e óculos de sol masculinos e femininos:
Seen - masculina e feminina
Hype – jovem
Rockline – jovem
Play! - Infantil
Beyu Eyewear - feminina
Venice - feminina
Steel - masculina
Giorno – masculina
iWear - lentes de contato

Grifes internacionais:

Boss, Bulgari, Carrera, CK, Dior, Dolce e Galbana, Emporio Armani,Giorgio Armani, Gucci, Guess, Marchon, Michael Kors, Mormaii, Nautica, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Platini, Prada, Ralph, Ray-Ban, Speedo, Tag Heuer, Tommy Hilfiger, Valentino, Vogue.

Grifes infantis :
Senninha
Turma da Mônica.

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