07/12/2011

RAWDISCO



Rawdisco é uma dupla de djs baianos formada por Cainã Monteiro e Felipe Lessa. Além de muito amigos, ambos sempre tiveram em comum a paixão pela cena eletrônica.

Em 2010, fizeram curso promovido pela Boate San Sebastian, eleita entre as melhores do Brasil, ministrado pela conceituada Dj Anne Louise. Ao concluir o curso, a dupla lançou o set “Summer Cruise”, inspirado no verão e no tema náutico. O set foi muito bem recebido tanto por outros djs como pelo público em geral e foi lançado no projeto Sundays Summer, no qual tocou também a banda Samba Maria.



A dupla toca sempre fazendo back to back, alternando as viradas de música entre si e ampliando as possibilidades de mixagem das músicas. “Ao montar um novo set, escolhemos sempre um tema juntos e pesquisamos infinitas possibilidades musicais”, afirma Cainã. Felipe completa: “Apesar disto, nem sempre sabemos a música que o outro irá virar.O elemento surpresa é que torna o back to back interessante”.

Após um ano intenso de pesquisas, a dupla preparou para o verão de 2012, um set que faz uma odisséia pela música popular brasileira, trazendo seus diversos ritmos e influências, além das músicas que se tornaram atemporais.



Funk, axé, kuduro e mpb são ritmos presentes no set Jeitinho Brasileiro, que já foi ouvido por mais de 500 pessoas. “Queremos contribuir para que o verão na Bahia, que já é tão marcante, em 2012 se torne inesquecível”.

Facebook: http://www.facebook.com/Rawdisco

Soundcloud: http://soundcloud.com/rawdisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário