06/12/2011

Natal solidário Tmar - Transportando solidariedade



A Tmar Transporte de Veículos realiza neste mês de dezembro a campanha “Natal Solidário Tmar - Transportando solidariedade”. O trabalho tem o objetivo de ajudar a Associação Pestalozzi de Camaçari que passa por uma situação muito delicada e requer uma atenção ainda maior e colaboração das pessoas.

Dentre as dificuldades enfrentadas estão a demissão de funcionários por falta de verba e ameaça de fechamento deixando muitos alunos na região sem acompanhamento e escola especializada.

Para tentar reverter esta situação, ou no mínimo amenizar, a empresa Tmar doará neste mês, R$5,00 (cinco reais) em cada frete fechado com pessoa física. Como apoiadores na campanha do Natal Solidário em prol da Pestalozzi, estão reunidas empresas de peso como o Esporte Clube Bahia, Viamídia Publicidade, Grand Prix Kart Indoor entre outras.

A divulgação da campanha será realizada, exclusivamente, através das redes sociais e através do site oficial da Tmar.

Mais informações através das nossas redes sociais (@Tmar_Transporte e www.facebook.com/TmarTransportesdeVeiculos) ou em http://www.transportedeveiculos.com.br/blog/noticias/natal-solidario-tmar-pestalozzi-transportando-solidariedade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário