05/12/2011

Xanddy visita loja oficial do Festival de Verão Salvador 2012

Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, será o primeiro artista a visitar a loja oficial do Festival de Verão Salvador 2012, que foi inaugurada no último dia 01 de dezembro, no Shopping Iguatemi.

O cantor receberá os seus fãs nesta terça-feira, dia 6, a partir das 15h. A loja oficial fica no 2º piso do Iguatemi. Além de autografar CDs e fazer fotos com o público, Xanddy ocupará um dos guichês da loja e venderá entradas para o maior evento do Verão brasileiro.

Os visitantes, além da oportunidade de conhecer um dos mais populares artistas baianos, poderão adquirir os ingressos a preços promocionais. A partir do dia 08 de dezembro começam as vendas do segundo lote de ingressos para o Festival de Verão Salvador. Ou seja, além de tietarem o cantor Xanddy, o público terá a última chance para comprar ingressos e passaportes mais baratos28 de janeiro, no Parque de Exposições.

O grupo Harmonia de Samba é uma das mais de 70 atrações que vão se apresentar no Festival de Verão Salvador 2012 em quatro espaços, entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições.

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012
Data: De 25 a 28 de janeiro
Local: Parque de Exposições de Salvador
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: a partir das 20h
Espaços: Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo, Tenda Eletrônica e Espaço Maresia.
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário