29/01/2012

DESCONTRAÇ​ÃO E FARTURA DOMINAM 11ª FEIJOADA DE JUJU LUZ



Mantendo a tradição que perdura há 11 anos, a promoter Juju Luz realizou mais uma vez a ‘Feijoada da Juju Balangandã’, na tarde deste sábado, 28 de janeiro, no Absolut Hall, no Cabula, em Salvador. E como estamos falando de tradição, nada mais representativo do que um tema como ‘Festas de Largo’ que contou com as apresentações do cantor Magary Lord, da Banda TH e do Dj Nenga, que abriu a festa.



A feijoada ficou à cargo de Carla Magalhães, o bolinho de feijão com certeza foi o sucesso da festa.



O evento já integra o calendário festivo da capital baiana, foi all inclusive. A famosa feijoada com todos os acompanhamentos que lhe cabem, além das bebidas: whisky, cerveja, roska, refrigerante, Bubble e água a vontade.



Vips: Pessooas da sociedade baiana e artistas prestigiaram a Feijoada, como o cantor Fredd Moura, Maristela Müller, Paulete estilista e gerente da CR Su Misura, Ildázio Tavares Jr, Lícia Fábio, Michelle Marie, Lia Ferreira, Luiz Cláudio Motta, Eduardo Oliva, Leandro de Nóbrega, Celso Ricardo, Nino Nogueira, entre outros, além de jornalistas convidados.



Atrações: Já considerado a grande revelação da renovação da música no verão baiano, o cantor Magary Lord inova ao trazer o ritmo Black Semba – um mix formado pelo semba de Angola, o samba do recôncavo baiano e o black music de todas as vertentes – que tomou conta da cidade. Suas composições já foram gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Seu Jorge e Saulo Fernandes, e seus ensaios de verão já atraíram o olhar e admiração de Caetano Veloso.



Representando a nova geração do axé music na Bahia, a banda TH também se consolida com uma das atrações que costumam reunir um grande público em suas apresentações. Comandado pelo cantor Thiago Silva, o grupo se apresenta em diversas micaretas pelo país e já dividiu o trio-elétrico com a cantora Ivete Sangalo, em pleno carnaval de Salvador.



Produção e Apoio: A produção do evento é realizada pela empresa Viramundo, comandada pelos sócios Ildázio Tavares Jr, Jammil Acruz e Mamede Acruz, além disso apóiam a ‘Feijoada da Juju Balangandã’: Heineken, Ana Import, Mercadex, Kicaldo, Frutas Cone e Absolut Hall.


Confira imagens:























Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/notifications#!/media/set/?set=a.2790373793078.133377.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário