29/01/2012

DONA CANÔ ASSISTE O SHOW DE MORENO VELOSO



O cantor e compositor Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso e Dedé Gadelha, teve uma expectadora especial no show que apresentou no palco Alegria Alegria, na Festa da Purificação em Santo Amaro, nesse sábado, 29 de janeiro.

Dona Canô fez questão de assistir a apresentação de seu neto, logo depois de assistir a missa na Igreja da Purificação. Acompanhada das filhas Mabel e Maria Clara Veloso, a matriarca da família Veloso fez questão de assistir ao show na primeira fila. ‘Minha avó, a minha benção.



A benção ao nosso show!’, disse o cantor.No final do show, Moreno fez uma homenagem a cantora santoamarense Dona Edith do Prato, que se tornou conhecida ao cantar samba de roda batendo uma faca no prato. Aplaudido, o cantor mostrou que, como todo Veloso, traz o samba de roda nos pés.

BETO GUEDES

Antes do show de Moreno Veloso, foi a vez de Beto Guedes emocional a plateia no palco Alegria Alegria. Num clima bem intimista, o cantor desfiou um repertório de seus sucessos que encantaram plateias na década de 80, entre eles, Amor de Índio, Sal da Terra, Paisagem da Janela, Maria Solidária, Sol de Primavera e Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário