22/02/2012

Camarote Contigo! comemora sucesso dentro da maior festa popular do mundo



Fotos: Lunae Parracho / Luciana Prezia / Marcos Rosa / João Alvarez.

Artistas como Déborah Secco e o jogador Roger marcaram presença no Camarote Contigo!

Que cansaço que nada! O clima dos foliões que fizeram do Camarote Contigo! um dos espaços mais animados do Carnaval de Salvador é de saudade.



O camarote, localizado em frente a um dos mais belos cartões postais do país, o Farol da Barra, reuniu convidados e celebridades durante os seis dias da folia de Momo.

Entre os casais apaixonados, alguns ilustres marcaram presença. A atriz Deborah Secco e o jogador de futebol Roger, a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator Kleber Toledo e a atriz Juliana Alves e o ator Guilherme Duarte curtiram o carnaval no camarote.

Também prestigiaram o espaço e tornaram o ambiente ainda mais charmoso as atrizes Isis Valverde, Milena Toscano e Cris Vieira, a modelo Thaís Pugliese, entre outros famosos.

Já as atrações musicais deram um show à parte. Apesar da festa que acontecia do lado de fora, no circuito Dodô, a pista de dança do espaço não ficou um só minuto vazia. Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Márcia Short e as bandas Samba d’Jú, Oito7Nove4 e TH agitaram o público com shows exclusivos dentro do camarote.



A alta gastronomia foi um dos destaques da festa. A Contigo! reuniu alguns dos melhores chefs e restaurantes do Brasil, como a quituteira mais irreverente da Bahia, Dadá, o francês Emmanuel Bassoleil, os restaurantes Mocotó (SP), Paraíso Tropical (BA) e Soho (BA).



As massas do restaurante Bella Napoli e as pizzas da Pizzaria De Mari também agradaram o paladar daqueles que queriam recuperar a energia durante a folia momesca. Quem preferiu se refrescar diante do calor soteropolitano ainda pôde desfrutar dos sorvetes da famosa sorveteria A Cubana.



Todo o empenho da equipe comandada pelo Publisher da revista, Felix Fassone, com a produção de Nil Pereira, surtiu um efeito mais do que desejado, deixando o gostinho de quero mais. Bastante emocionado e feliz com o resultado final do trabalho, Fassone subiu ao palco na última noite da festa com a equipe da Abril para homenagear aqueles que deram todo o apoio necessário para a realização do evento, em especial, garçons, cozinheiros e equipe de limpeza.

“Quero agradecer a todos aqueles que nos ajudaram direta e indiretamente, e dizer que a Contigo! já está no carnaval de Salvador há seis anos e queremos continuar mais 6, 15, 20 anos fazendo sempre o melhor”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário