22/02/2012

Sidney Magal e famosos fecham último dia do carnaval baiano no Camarote Quem Acontece Ivete Sangalo



Créditos: Sérgio Muricy

Depois de cinco dias de carnaval, o Camarote Quem Acontece Ivete Sangalo recebeu seus convidados para a última noite de festa. Pelo local passaram cantores, atores e modelos que curtiram o espaço mais animado do circuito Barra – Ondina.



Com o tema “A Ilhéus de Jorge Amado”, o camarote ressaltou a importância da cidade baiana para o mundo através das obras de Jorge Amado. Em seu segundo ano, a parceria entre a revista Quem e a cantora Ivete Sangalo foi novamente um sucesso, e o camarote se tornou referência no percurso Dodô.



Mesmo sendo o último dia, os convidados da musa do axé não perderam o fôlego e dançaram ao som dos trios elétricos e da boate Bataclan, localizada no terceiro andar do camarote.

O cantor Sidney Magal mostrou carisma ao conversar com os presentes.



As modelos Mariana Weickert e Talita Pugliese esbanjaram beleza pelo local, enquanto a também modelo e assistente de palco Dany Bananinha aproveitou a música baiana.



Na boate, a DJ Miss Cady colocou os convidados para dançar com a sua batida eletrônica. Outros famosos que passaram pelo camarote foram o ator George Sauma, a atriz Cristiana Oliveira, a vereadora Leo Kret e o estilista Felipe Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário